sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Steve Wozniak co-fundador da Apple era o 1º da fila para comprar o iPhone 4S

A minha opinião é que essa pode ter sido uma estratégia de marketing interessante para que mais pessoas possam comprar o iPhone 4S, já que Steve Jobs faleceu, e o outro co-fundador ainda estava vivo, acho que a Apple 'pediu' para que o Wozniak ficasse na fila para chamar a atenção das pessoas.

Segue o texto abaixo:

Na fila para comprar o iPhone 4S em uma loja na cidade de Los Gatos, na Califórnia, estava Steve Wozniak, que fundou a Apple em 1976 junto de Steve Jobs. Sentado em uma cadeira e navegando na internet em um iPad branco, Wozniak foi reconhecido pelos fãs da marca que também aguardavam na fila pelo novo smartphone da Apple.

“Eu vou tirar milhares de fotos hoje”, disse Wozniak para a rede CNN. Além de fotos, os fãs pediram ao cofundador da Apple para ele dar autógrafos em seus iPhones, iPods e iPads. Wozniak reconheceu que ele poderia facilmente ligar para a Apple e conseguir um iPhone sem precisar esperar na fila. “Mas eu quero esperar pelo meu iPhone junto dos outros milhares de fãs”, disse.



Quando chegou em frente à loja da Apple em Los Gatos, Wozniak fez um “check-in” na rede social de geolocalização Foursquare. “A longa espera começa. Eu sou o primeiro da fila. O cara que chegou primeiro estava do lado errado e ficou chateado”, escreveu. O cofundador da Apple disse à CNN que já encomendou dois iPhones 4S para serem entregues em casa. O que ele comprou na loja da Apple foi para a mulher dele.

Texto: G1
Imagem: CNN
Postar um comentário